Suporte TEDE



Antes de contactar o suporte, verifique se sua dúvida não está nas perguntas do FAQ e nas recomendações da sessão de Downloads.

Dúvidas de caráter pedagógico deverão ser sanadas no AVA pelo professor de sua disciplina; dúvidas acadêmicas (matrículas e documentações) deverão ser encaminhas à secretaria do curso.

E-mail para suporte técnico a alunos e professores: suporte.tede@unifesp.br

Dúvidas acadêmicas: secretaria.tede@unifesp.br

Horário de atendimento via chat:
Segunda a sexta-feira, das 8 as 21hs, exceto feriados.


Usando o chat do suporte TEDE



1. Após clicar em "Acesso ao Curso", localize a barra de suporte no canto inferior direito da tela.

 


 

2. Verifique se o suporte está online ou offline.

 


Se estiver online digite sua mensagem na caixa de texto, aperte
enter e aguarde uma resposta do suporte logo embaixo.


Se estiver off line preencha os dados mensagem, nome, tel de
contato e e-mail e aguarde um retorno por e-mail.